Cagada Remunerada

04dez07

Cago devagar justamente pra merda não bater na água e molhar minha bunda. E também porque eu curto cagar devagar. E também que adoro cagar no horário de serviço. Cagada remunerada, é nessas horas que realmente acredito no valor de minha força de trabalho. Aqui estou seguro e ninguém me enche o saco, nem deus entra no banheiro quando estou cagando…

A merda cai maciota na água, quase nem fede.

Meus peidos também não fedem, mas fazem um barulho da porra. E eu não penso duas vezes para soltá-los por ai, num guardo nem dinheiro…vo guarda peido? Jamais; Tinha uma época que eles fediam e era muito massa peidar em ônibus lotado ou em filas de banco ou em qualquer lugar onde as pessoas estão por que são obrigadas a estarem, ou por acharem que são obrigadas, seria melhor dizer.

Ligação pra mim, é ela. É Deus. É o Diabo, é o semi deus que quer minha alma…



No Responses Yet to “Cagada Remunerada”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

