Eu deveria então ser um pouco mais poético??!?

05dez07

Só pra vocês acharem que eu sei recitar Pablo Neruda na mesa de um bar e me acharem bacaninha e inteligente. NÃO. Sou bem menos bacaninha e inteligente do que pareço e ainda te falo que consigo ver uma partida de futebol lendo poesias, e encontro semelhanças entre os dois….duvida?
Falar sobre o óbvio é uma arte. Exercitar essa virtude é um sacrifício eterno…

Um brinde aos meus dias de loucura.



No Responses Yet to “Eu deveria então ser um pouco mais poético??!?”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

