Machista, tosco, grosso e daltônico

05dez07

Hoje o merda do meu patrão me mandou para um Sex Shop, não que ele seja homossexual, e eu tambem estou longe disso…o motivo foi algumas entregas atrasadas, e devido a meu saboroso e cruel machismo não tive a minima curiosidade de espiar o que havia dentro da embalagem…

É a terceira vez que faço entregas no maldito Sex Shop, e é a terceira vez que encontro um casal de “amigas” fazendo compras, não sei porque mais quando entro na loja elas colocam um sorriso vermelho no rosto, coisa de mulherzinha…vai entender…

Machista, tosco, grosso e daltônico!

Acredite se quiser, essas foram minhas reflexões quando sai do estabelecimento, sou um macho indignado com o avanço das mulheres no mundo. E sim, eu acabei de escrever uma sátira. Quem entender vai gostar.

E só para esclarecer, eu não sou daltônico!

ainda….



No Responses Yet to “Machista, tosco, grosso e daltônico”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

