O negócio é ficar cada vez mais Invisível!

10dez07

Malditos Humanos…
É verdade, acho que ando de saco cheio das pessoas. Gostaria de ter uma casa espaçosa e encher de gatos. Acho que viveria melhor assim!

Nada de novo acontece. Chego em casa e o povo pergunta: Como foi o dia?
Não tenho mais ânimo para responder, na verdade, não há o que dizer: é sempre a mesma coisa. Incrível como as pessoas transformam seu trabalho em sua vida…

Tudo bem que ficamos a maior parte do tempo com nossas bundas sentadas e caras enfiadas na frente do computador cumprindo uma função quase que mecânica, na verdade, mais um motivo, para não deixar essa merda toda tomar conta do pouco tempo que nos sobra.

Não me chateio tanto quanto as outras pessoas, não me importo tanto. Faço o que deve ser feito para que meu salário caia corretamente na minha conta, de resto, eles que se matem.

Meus amigos, sim, alguns escolhi para serem meus amigos, um recado mesmo que não leiam isso: Vamos mudar de assunto?



No Responses Yet to “O negócio é ficar cada vez mais Invisível!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

