Minhas costas doem!

11dez07

Esquece de fato o que eu disse
Não adianta os abalos
Nem os badalos persistentes

Pior seria me encontrar só
Quando só queria coletivar um inteiro

Fazei de minhas idéias
Nossas idéias
E de nossas idéias
Idéias sem donos

Registro único
O redondo vôo do pássaro

Eixos retilíneos giram em torno do próprio umbigo
Assim é o ser humano

E mesmo nisso
Nós temos o direito de sermos lidos enquanto vistos
E se é para o bem de todos
Escrevo já engavetado

Pior seria não me encontrar
Pois nem só eu estaria

No Responses Yet to “Minhas costas doem!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

