Breja na terça-feira provoca isso…

12dez07

Ontem tomei umas brejas com umas minas da faculdade de filosofia que conheci devido a amigos em comum, elas erão comunistas, naturalmente. E enquanto elas davam show de papos cabeças eu tentava o tempo todo desviar o assunto no intuito de comer pelo menos uma delas, só pra esquecer dessa coisa de sentimentos que andam me perturbando nos fins de semana.
Porem infelizmente minhas digressões se mostraram infrutíferas e mais uma vez voltei pra casa sem comer ninguém….
Bati uma punheta e num momento de IEPM (Iluminação Espiritual Pós Masturbatória) escrevi está pérola que agora dou de presente a vocês, porcos imundos, mais porcos imundos que eu! uAuhhuHAUhahuUAhuuAuhhuHAUhahuUAhu

Filosofia Contemporânea:Hoje, depois de ontem e dois depois de anteontem.

A premissa defendida, no ardor do bravo kantismo pós-industrial do século XX, em meio à massa famélica de saber neoplatonica. E ainda, desprovida de força de abstração ou em outras palavras, da metafísica aristotélica e da tríade hegeliana de tudo-ser-três ou mesmo da teoria do conhecimento argumentada por meio de pré-marxistas munidos de sua teoria maoísta pós-moderna adornada por estrelas clubers. O pós-modernismo entrelaçado pelo saber pitagorico, onde o sartrismo quer-se marxista, e os números sempre serão números. Quer-se social e ao mesmo tempo quer-se negador do social. Cuidado, os neo-pitagoricos, pós-kantianos, pré-marxistas, socráticos por essência e ainda com uma tendência de fobia ao plotismo, querem que a meta-tudo e o meta-nada sejam o não-ser e o ser idem (sic).

Isto é uma falácia falida do dizer o não-dizer ou ainda do não-dizer o dizer. Visa-se (ou visariavisar) aqui escrever de forma clara sobre o límpido conhecimento filodesconhecidoembromadorsófico em brancas palavras de compreensão extremamente aceitável. Onde, se não entendem é por que estou realmente produzindo conhecimento (sic-parte-II). Pois o gueto dos não-entendidos, acredita-se, ser habitado por platônicos, neo-kantianos, pre-sartrianos não sartrianos, meta-aristotelicos com inclinação ao meta-materialismo.

E isto tudo é muito serio. Creia que sim!



No Responses Yet to “Breja na terça-feira provoca isso…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: