COMER!

17dez07

Comer bem é a melhor vingança. Esse é um ditado que eu levo a sério…
Depois de mais uma desilusão amorosa (ainda mais uma), me presenteei com uma janta caprichada. Poucas desilusões resistem a isso.
Um filé recheado com tomates secos e rúcula (e um risoto discreto) foi coroado com a extravagância de mangas flambadas com cerejas e sorvete. Dio mio! Como consegui aprender a fazer tudo isso lendo um livro de receitas, é um mistério que ainda vou desvendar.
Mais um expresso e saí dali flutuando. Já que ninguém me ama ou entende, tenho pelo menos esse fogão, com o amor falso de suas nove bocas. Eu me conheço….abri uma cerveja quase imediatamente e ativei meu senso de humor. Como se diz (bem) em inglês, you gotta be thankful for smal blessings…



No Responses Yet to “COMER!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

