Reencontro Sóbrio de uma Segunda de Sol!

17dez07

O final de semana foi intenso em álcool e em contato com essa raça desesperada, conhecida como “humanos”.
Festas bares ruas e casas. todas as instâncias. fiz bobagem, me encantei novamente, me choquei com o estado da canalhice masculina, fui canalha, virei piada de banheiro feminino, dancei um pouco e bebi muito. a semana traz a experiência de um reencontro sóbrio. Não foi tão mal! Mais foi bem pior do que eu imaginava…

Esperava uma segunda “deja vu” no trabalho – denovo em uma condução amarela, denovo atraido pela mesma garota de fala efêmera e sua voz acolhedora, mais denovo fiz tudo errado. A vida se repete! E dessa vez sinto que não terei o perdão. O seu olhar me fascina e me acalma…desejo me lembrar dele por toda a maldita semana.

leia-se tudo com um sorriso no rosto…

Bom começo de semana a todos!
Que seja ao menos melhor que o meu.



No Responses Yet to “Reencontro Sóbrio de uma Segunda de Sol!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

