Almoço da Quarta com cara de Segunda…

27dez07

Quarta-feira esquálida. Almoçar no vegetariano sempre me deixa meio desanimado. Por mais que meu organismo possa se beneficiar daquilo, ainda mais depois de um natal meio desregrado. há uma falta de alegrias ali que me perturba. E o processo todo dura 5 minutos. Você chega, enche seu prato de verduras, toma seu suquinho, quando vê, está na rua de novo. Não me ocorre prolongar essa agonia mastigando quarenta vezes. É como sexo com a esposa de aaaaanos. É isso. Sinto falta das preliminares, de um pãozinho com azeite e beringelas…qualquer coisa.

E o mistério de esperar a comida chegar em sua mesa, a expectativa…. esse negócio de buffet é de uma tristeza. É como achar a mulher nua já quando você nem pensou ainda em ficar excitado. Sob uma luz de padaria. Sei lá. Amanha é quinta e me mato em um bife mau passado…



No Responses Yet to “Almoço da Quarta com cara de Segunda…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

