2008!

31dez07

Eu sei que as vezes eu falo as coisas da boca pra fora
e que tem um pingo de surrealismo na minha fala…

Um eu desejo um maravilhoso ano de 2008 para todos vocês!

É o que desejo de verdade, visitantes bissextos, freqüentadores assíduos, comentadores freqüentes, observadores silenciosos, leitores atentos, amigos reais ou companheiros virtuais…

HOJE, EU SÓ VOLTO…AMANHA!

OU QUANDO PASSAR A MALDITA RESSACA….



No Responses Yet to “2008!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

