né?

03jan08

Comecei a fumar cigarros novamente e isso me deu vontade de solucionar mistérios. Fui espiar a geladeira e percebi que a gelatina tinha sumido. Quem havia comido a merda da gelatina? Precisava de pistas para descobrir o culpado. Revirei a cozinha e encontrei uma camisinha usada perto da geladeira. Ela poderia pertencer ao suspeito, uma vez que eu ando numa fase nebulosa e não como ninguém.
Fumei o cigarro para buscar inspiração mas, sinceramente, não me ajudou em porra nenhuma. Passei umas duas horas na cozinha. Já estava ficando nervoso e um forte tremor dominava o meu corpo. Nisso uma voz surgiu na minha cabeça: “Amigo, me escuta, a gelatina é a sua alma. Quem a roubou não merece misericórdia. Gelatina, ódio, morte”.
Reuni toda a minha família e ameacei torturá-la. E foi aí que alguém me contou: eu mesmo tinha comido a gelatina. Você sabe, uma dose de whisky depois de uma certa idade faz a memória ficar uma bosta…



No Responses Yet to “né?”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

