Sem ressentimentos

07jan08

As garotas só querem saber de caras mais bonitos e burros, e eu sei que no futuro só terá gente feia e simpática…
É só ver O Vingador do Futuro, e eu já estou pronto pra isso!

Sempre achei que o trabalho seria uma boa pra arranjar uma namorada, mas isso não dá certo pois a maioria já está namorando! “Para, Eduardo! Para de ser tão imundamente amargo e engraçado. Você me faz rir com a sua miséria mas tente pelo menos ser gentil ás vezes no seu blog“.

Não. Não vou ser gentil. Na verdade eu tento ser gentil com vocês, falo muita merda pra algumas mas eu sei o que é ser educado e sei tratá-las bem quando tenho o controle da minha lingua. Sou carinhoso, com quem merece.
Já no caso dos meus textos, bem, preciso ser “sujo” pra ser legal aqui, certo? Tudo o que faço aqui é falar sobre os meus pensamentos, o que tem de errado nisso? O que tem de errado sobre o que acho de certas coisas e dizer em mensagens subliminares que o comunismo irá devorar o planeta e que o nazismo é a solução? Viu? Nada de errado. Estou apenas expondo minhas idéias…

Agora estou me sentindo culpado. Agora tenho a impressão de que alguma garota que mal conheço esta lendo isso aqui. Ok, culpado não seria bem a palavra certa porque se ela ou qualquer pessoa que não dê a mínima pelo o que estou dizendo nisso tudo tem senso de humor, eu não me sentiria culpado, mas sim triste em saber que a pessoa pode não entender mesmo de humor e passar a distribuir folhetos pelas ruas dizendo que sou um homem perigoso e extremamente machista. Tá, você pode até fazer isso, mas coloque “Macgyver” no meio do meu nome. Agora ai está um homem que precisa respeitar.

No Responses Yet to “Sem ressentimentos”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

