meu sonho para isso aqui…

08jan08

Eu sonho com o post perfeito, urgente, violento, direto, amável e estilizado. Uma literatura de sobrevivência, um comentário que seja praticamente sua voz saindo de uma caminhada ao café…. um fotolog ou blog não deviam ser literatura, mas uma outra coisa. melhor, pior ou diferente. Uma literatura urbana, um diário digital de um habitante qualquer do planeta. uma voz, reconhecível como tal!

Na verdade, claro, eu sonho mesmo é com mais um título da libertadores. mas isso não me impede de sonhar com o post perfeito também, nem com o expresso perfeito, o ovo frito dos sonhos, a cerveja mais gelada, a pequena que não sai da minha cabeça…

BOM DIA!



No Responses Yet to “meu sonho para isso aqui…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

