De volta para o passado…?

12jan08

O ser patrão tem msn?! O meu não. Mais o ex-patrão tem, e as vezes nossa insanidade pode gerar boas risadas, ou quem sabe vocês podem me achar cada vez mais podre (não me importa). O certo é que somos muito diferentes, e pelos trechos abaixo vocês podem perceber porque fiquei tanto tempo fora do mercado de trabalho…

Luiz has just signed in

Luiz says:
O amor é cego, não é mesmo ?
Eduardo. says:
Ando desiludido com amores e toda essa coisa de sentimentos, de que vale amor…sem ninguém pra amar?!
Luiz says:
Sócrates, o filósofo disse, que qualquer que seja a decisão do homem, casar ou ficar solteiro, um dia ele vai se arrepender.
Eduardo. says:
Sócrates, o filósofo! Pensei que fosse Sócrates, o meia-esquerda…

Luiz says:
E ai cara tem lido muito ?
Eduardo. says:
eu leio o quanto posso, mais bem menos do que devia =/
Eduardo. says:
peguei uma maldita mania de cagar lendo, sei lá, acho que estimula minha criatividade…
Eduardo. says:
não querendo fazer uma relação entre minha criatividade e a merda, mais já fazendo-a

Luiz says:
Qual a sua relação com Deus?
Eduardo. says:
ele lá
Eduardo. says:
e eu aqui
Eduardo. says:
….

Eduardo. says:
E o rapaz novo lá, é bom de serviço?
Luiz says:
O cara como pessoa, não tem nada que o desabone, mas como profissional…
Luiz says:
Se der duas tartarugas para ele tomar conta , as duas fogem. rsrsrs
Luiz says:
O cara é gente boa, mas muito devagar. Acho que adoraria fazer o serviço que eu faço.
Luiz says:
É doido para usar o pc.
Eduardo. says:
É ex-Patrão, Ninguém mandou me demitir….agora aguenta o cara!
Luiz says:
Quem se ferra são os parceiros, para o chefe nada muda. Eu não tô nem ai.
Eduardo. says:
Já tá com o rabo gordo cheio de dinheiro né safado!
Eduardo. says:
Puta merda, chefe é uma raça maldita mesmo né
Luiz says:
….

Eduardo. says:
e a cadela, a Dolly como anda?
Luiz says:
Morreu.
Eduardo. says:
Graças a Deus!
Eduardo. says:
Só ele sabe o quanto eu odiava aquele cachorro, cadela no caso…
Luiz says:
Foi quase feriado!
Eduardo. says:
Grande merda. Pra mim nada mudou

Eduardo. says:
Eu sempre passo no bar do mineiro lá pra tentar ver o Oswaldinho, mais nunca encontro ele…
Eduardo. says:
acho que a esposa dele conseguiu joga-lo no cabresto
Eduardo. says:
ele ainda tem intimidades com a coroa gostosa do materiais de construção?
Luiz says:
Nada a declarar…

Eduardo. says:
Encontrei o Luis Bedori esses dias no INSS
Eduardo. says:
o filho dele morreu né,
Eduardo. says:
o chicão tambem,
Eduardo. says:
e a Dolly tambem
Eduardo. says:
é melhor a gente começar a se preparar, só pra garantir!
Luiz says:
Verdade cara, o Rafael perdeu a vida em um acidente de moto, sozinho.
Luiz says:
logo logo a gente vai…é a vida

Luiz says:
Qdo começa o campeonato paulista da primeira divisão, vc sabe ?
Eduardo. says:
Rodamos, Rodamos e viemos parar no futebol
Eduardo. says:
como sempre!
Eduardo. says:
dia 17

Luiz says:
Luisao, o dever me chama, preciso ir. Foi uma honra conversar com vc , esta figura tão ilustre…
Luiz says:
Ame uma garota perfeita, leia muitos livros, seja sem vergonha, esqueça dos problemas e um dia vai se tornar um patrão como eu.
Luiz says:
Abraços e saúde, meu amigo.
Eduardo. says:

Eduardo. says:
Já mandei você toma no cu hoje? Essa é pelos velhos tempos então, e por ter me demitido
Eduardo. says:
Velho Podre…😉
Eduardo. says:
Abraços Ex-Patrão

Luiz says:
Você precisa pensar um pouco mais antes de falar, esse é eu defeito, eu já te disse diversas vezes
Luiz says:
Venha aqui na empresa um dia cara, gostaríamos de sua visita. Vc é bem quisto por todos.
Eduardo. says:
Essa semana apareço por ai, pode deixar!
Luiz says:
Abraços

Luiz appears to be offline



No Responses Yet to “De volta para o passado…?”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

