Minhas paixões…

14jan08

(A Anti-Mona Lisa)

Ando intrigado com a garota daquela loja. Dois meses nesse emprego, três ou quatro vezes por semana estou lá fazendo coletas e não consigo nunca que ela me chame de outra coisa além de “senhor”. O mesmo olhar fechado de desconhecimento. Não consigo evoluir para um oi amigável. Não consigo que ela lembre o que estou fazendo ali (alem de observá-la).

Ela tem aquele rosto pálido que me encanta, as maçãs do rosto proeminentes, aquele ar de quem está no mundo, sem dúvidas. E no entanto. É como se ela sofresse do mal de algum personagem de algum filme – a cada dia sou um novo estranho querendo sabe-se lá o quê. Um sorriso parece um ideal inalcançável…

Lá vou eu me jogar outra vez!

No Responses Yet to “Minhas paixões…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

