tipo assim (bléhhhh)

16jan08

eu sempre achei que nesse mundo em que vivemos, tempo é a última luxúria. se você está ganhando uma fortuna e não tem tempo pra gastá-la, é uma forma estranha de sucesso que você escolheu, buddie.

eu definitivamente não estou ganhando uma fortuna, meu salário esta dez dias atrasado, mas quando você está trabalhando dez horas por dia, realmente tempo livre tem o sabor que um feriado nas bahamas teria para os simple-minded.

uma manhã, não mais. mas o tempo não é elástico, não é relativo? Três ou quatro horas tomando sol, lendo, ouvindo Discipline nos fones me fazem sentir humano de novo. ou: benvindo ao planeta dos macacos !?!



No Responses Yet to “tipo assim (bléhhhh)”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

