Eu serei o homem que matará o próximo Bozo!

17jan08

Eu tenho um segredo pra vocês, eu sou um gordo perdedor e peludo! Eu chutei as duas únicas garotas que realmente gostaram de mim e o resto das mulheres me acham uma piada! Não entendo o motivo. Sempre achei que fosse uma pessoa de dramas, eu tenho exatamente aquele tipo de rosto pra uma trama dramática, e não sei mais o que fazer em relação a isso.
Algumas pessoas dizem que eu deveria começar a fazer exercícios, começar a malhar, ir pra academia trabalhar os glúteos, mas eu sou muito preguiçoso pra esses tipos de coisas. Eu sou um gordo perdedor peludo e preguiçoso!

O controle remoto da televisão do meu quarto parou de funcionar, talvez ele estava precisando de pilhas novas, mas sou preguiçoso demais pra verificar se algo esta precisando de pilhas novas. Eu soco até voltar funcionar! Mesmo por alguns segundos…



No Responses Yet to “Eu serei o homem que matará o próximo Bozo!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

