Não é uma palavra linda, exílio?

19jan08

sobrevivendo a mais uma sexta-feira. hoje de manhã a visão do meu quarto era a de um daqueles filmes de apocalipse zumbi: not a soul. nem uma alma à vista. só meu pai acordando para ir pescar, e acham que eu perderia essa? jamaissss….

Eu ia dizer que o meu exílio vai começar agora, quando vou sair de uma casa que não é a minha e vou almoçar em um restaurante odioso, com um livro, completamente alheio aos estranhos e à música ruim, mas então pensei: começar meu exílio, acabar, continuar? Onde é minha casa? Mas eu vivo em mim. Essa é minha casa. Vou estar sempre em casa e fora dela…



No Responses Yet to “Não é uma palavra linda, exílio?”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

