ordem na casa

20jan08

mirando longamente o quintal. juro que por meia hora foi só o que eu fiz. houve um tempo em que o quintal era a alma da casa, quem dizia isso era minha avó. e desde que ela faleceu e eu e minha familia assumimos o quintal eu nunca mais havia considerado esse ponto de vista. a alma da casa, onde antigamente ficava o poço e os suprimentos. e um sapo.

Basicamente livros espalhados pelo quarto, um computador e uma cama deliciosamente velha, o resto das coisas fiz o favor de joga fora. agora tenho só peças e mais peças de espaço. não me canso de percorrer, de demarcar, de visualizar, mais encontro um formato ideal para essa mudança no meu quarto. Há um vão misterioso embaixo da escada, um porão abissal que é um mundo de objetos e dust, uma sala de comida desativada… a casa anda cheia de sinais mudos, de coisas que não aconteceram ou que deixaram de. minha manha de domingo foi passada assim, andando, vendo, considerando….



No Responses Yet to “ordem na casa”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

