this is not a love song!

21jan08

this is not a love song, dizia a letra. como isso não é um diário amoroso. mas um registro de um encantamento. e como todos, pode sumir. o diário tanto quanto o encantamento….

hoje ela estava por ali quando passei, reconheci mesmo de costas. fui impulsivo, o que é raro para mim. pensei em seguir minha rotina. mais voltei, só pra falar um simples oi. Pensei em fazer uma pequena cena romeu-julieta. mais desisti. então parei e fiquei como um adolescente nervosíssimo, sem saber onde pôr as mãos. ao mesmo tempo, uma felicidade absurda quando me despedi. fiz minha ultima coleta e fiquei na rua fumando, iluminado. estava sem celular senão mandaria para ela a música que logo veio em minha cabeça e que cantarolei ali sozinho (maldito celular, teria que fazer todo um post sobre a presença do celular nos “não relacionamentos modernos”) um pedaço da lovesong do the cure: whenever I´m alone with you you make me feel like I´m young again. Depois fiquei impossível e mal conseguia trabalhar. Uma frase que já useia alguns dias se encaixa perfeitamente nessa situação…

“a droga que é a substância do encantamento correndo pelas veias. felicidade insana e precária. desastre por acontecer a qualquer momento. pergunte se eu me importo” 🙂



No Responses Yet to “this is not a love song!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

