quem sou eu?

28jan08

quanto tempo leva até você aceitar quem você é? a vida inteira, parece. pelo menos no meu caso. a expressão “confortável na própria pele” me ocorre para algumas pessoas. poucas pessoas.
comentava com um amigo dia desses as minhas histórias impressas em um amontoado de palavras que se chama blog, mais que poderia ser “livro”. o choque, o horror, o horror. em casa, com mais calma, fui aceitando. minhas árvores são minhas árvores. minha sujeira, meus seres humanos, meus amores. não dá pra ser mais do que você. e uma amiga da adolescência com quem não conversava a mais de dois anos acabou de me elogiar em uma outra janela. disse que é legal modo como ainda me lembro dela apesar do “não”. que bom…



No Responses Yet to “quem sou eu?”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

