chorei

31jan08

odeio qualquer forma de despedidas. e hoje participei de uma delas. E é essa incerteza em minha vida que faz com que eu não me atire em paixões de verão, é essa incerteza que faz com que eu seja rude, egoísta e medroso. a ponto de negar e maltratar quem mais quero. Se não consigo acertar minha vida, o que faria com a de outra pessoa seria no mínimo devastador. Não, eu não quero ser um coitado. Mais está para nascer uma pessoa mais sem sorte do que eu…

É fato que me diverti nos últimos tempos, e aprendi muito também. mais agora é hora de seguir em frente. Hoje a tarde eu chorei por estar deixando tudo pra trás. Sai na rua e voltei a caminhar sob o sol quente e numa trilha sem chão. Fico pensando no que o vento trará para o meu futuro. e lógico, resolvo parar de pensar.

É interessante como um sonhos sobe, alcança, tropeça e cai…

mais um dia eu acerto uma

niceeeee timeeee, you don’t have a nice timeeeeeee…do do do dooooo….think about that



No Responses Yet to “chorei”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

