…ela é um anjo!

11fev08

Eu descobri que anjos também exercem atividades aqui no planeta Terra. Hoje eu vi uma em forma de dentista. Pára tudo. Pó pará. Que exagero. Que exagero.

E ela enfiou os dedos na minha boca.

– Boca bonita.

Claro que eu fiquei roxo.

– Hmmm.. uma cárie. Pode marcar tratamento antes que isso cresça.
– Vai ser você mesma que vai fazer o tratamento?
– A menos que você tenha alguma coisa contra.
– Pelo contrário, dispenso até anestesia!

Falei sem pensar. Mas falei, e ficamos os dois sorrindo amarelo (menos eu, que tinha acabado de fazer uma limpeza completa). Podia ser mais romântico, eu sei, mas isso é o máximo que me permite a minha timidez.

Agora eu tenho um encontro marcado com ela para a semana que vem.

Eu de boca aberta e ela com um tubinho limpando a minha baba…



No Responses Yet to “…ela é um anjo!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

