num tô “entendeno”…

11fev08

Meu corpo tem uma imensa capacidade de reagir a situações adversas quando encontro-me inconsciente…
Sua última habilidade é a de desligar o despertador do meu celular, de manhã cedo, sem que eu acorde. Resolvi então colocar o celular na outra ponta da estante, antes de dormir. Problema resolvido!

A lógica é simples. O despertador toca. Antes da consciência ouvir, o corpo tenta desligá-lo. Levanta-se, a cama faz barulho, a consciência ouve isso e retoma o controle. Pronto. Acabo de acordar a cerca de um metro de distância da minha cama. Sem entender nada.

No Responses Yet to “num tô “entendeno”…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

