Vamos falar francamente…

12fev08

Eu gosto de música, meu gosto musical é dos melhores e é eclético – com algumas excentricidades, mas isso dá até um certo charme. Tenho bons amigos, gosto muito deles, uma família muito legal sem tentáculos, ex-namoradas finíssimas. Não fumo, não me drogo, não tenho nenhuma crise existencial em processo que possa me levar ao suícídio nem à psicopatia ou ao assassinato em série (embora finjo ter).
Leio um pouco, que é bastante para alguns, escrevo muito. Gosto de cinema, teatro, mas não obrigo ninguém a ir comigo, encaro os programas sozinho numa boa. Tenho o meu espaço definido, física e psicologicamente. Não sou grudento, nem pegajoso. Adoro sexo, e quando me apaixono, assumo o quarto estado da matéria – a euforia – e me transfiguro, viro a pessoa mais bonita e feliz do mundo. Minha orientação política é de esquerda, mas não tenho problema algum de ouvir bons e fundados argumento contra as minhas posições. Sei cozinhar muito bem, escolher vinhos, faço sobremesas deliciosas.

Agora a pergunta: Por que diabos é a 505ª noite seguida que eu acordo sozinho?!

ps: carnaval não entra nessa contagem.



No Responses Yet to “Vamos falar francamente…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

