andei pensando…

18fev08

Ela já deve estar de saco cheio de tanto que eu crio adjetivos idiotas pra ela, ela já deve estar de mau humor de tanto que eu fico insistindo que ela é “uma pessoa legal que eu adoro irritar”, ela já deve estar puta da vida com as minhas musiquinhas idiotas em homenagem a ela, ela já nem quer mais me ver pintado de ouro mas ainda assim eu continuo, eu estou aqui! Eu quero que ela me veja, eu quero passear com ela na americana desolada depois que (quase) todos os nossos amigos se foram e passear com ela à noitinha e andar em lugares novos e dizer a ela que ela tem a mim e eu tenho a ela, sou um cachorro fiel ao lado dela, um cachorro dócil e quero que ela saiba que eu desejo muitas felicidades a ela e etc etc mas o mais importante é dizer que ela é uma pessoa legal/ela é que tem o know-how/ela é que sabe o canal/ela é a maioral/ela é suuuuper legal! gostou?

Passeia então comigo nas avenidas da cidade desolada, bebe comigo nas mesas desoladas dos bares, caminha comigo na desolação da uel e pode ficar de mau-humor que eu vou rir do seu mau-humor e deixar você mais feliz. mas me acompanha, na direção da cidade sonhada, imaginada, onde nós dois vamos brincar de mímica e pintar os quadros maaaaaais horrorosos  e cantar as canções mais desafinadassss da face da terra!



No Responses Yet to “andei pensando…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

