Como manda a cartilha

23fev08

Não ouço vozes, não vejo espíritos, não tenho a menor lembrança de outras vidas. Nunca fiz uma viagem astral, nunca tive sonhos premonitórios, nunca o menor vestígio de duendes, fadas, elementais. Não faço idéia de qual é meu anjo, animal totem, signo ascendente. Não me lembro de ter visto algum relógio marcar 11:11. No meu céu nenhuma luz se move, no meu mar, nem Iemanjá nem Poseidon, nenhuma cobra na coluna vertebral. Os gatos simplesmente me ignoram, as pombas brancas fogem assustadas. O abismo nunca olhou de volta, o arrogante. Nem acordei com uma flor azul nas mãos.

Que tipo de idiota aprende tudo assim tão certo?!

Definitivamente, amigos, também meu reino não é deste mundo. mas talvez não faça mesmo diferenca nenhuma…

One Response to “Como manda a cartilha”

  1. AS PESSOAS INVENTAM MODELO DE UMA VIDA FELIZ E ACREDITA QUE TEM QUE SEGUIR ESSE PADRÃO PARA SER FELIZ , E SE UMA FOLHA CAI DE MANEIRA DIFERENTE ENTÃO AS PESSOAS COMEÇAM A ACHA QUE TUDO ESTA DISFEITO OU DESTRUIDO.
    NÃO EXISTE RECEITA MAGICA DE FELICIDADE , EU PRECISEI VIVER QUARENTA E TRÊZ ANOS PARA APRENDER ISSO . INFELISMENTE NÃO APRENDEMOS ISSO DE MANERIA RAPIDA E NEM SEM MUITAS LAGRIMAS E SEM SOFRIMENTO.
    MAIS HOJE SEI QUE AINDA HA TEMPO PARA MIM E QUE ANTES TARDE DO QUE NUNCA .
    SEI TAMBEM QUE NÃO EXISTE FELICIDADE , COMO NA NOVELA EM QUE TODOS TEM FINAL FELIZ ! O QUE EXISTE É MOMENTOS DE FELICIDADE , QUE POR SINAL PASSAM MUITO RAPIDO.
    AINDA HOJE CHORO UM DIA INTEIRO PARA RECEBER NO FIM DO DIA UMA FELICIDADE DE 15 MINUTOS. MAIS ME AGARRO A ESSA FELICIDADE E TENTO MULTIPLICAR POR 30 , 45,
    60 ,6HS 12HS ATÉ QUE A OUTRA CHEGUE PARA QUE EU POSSA SUBSTITUI-LA POR OUTRA.


Deixe um comentário

