29/08/08 – Sexta-Feira – 23:16

01mar08

Fugindo das promiscuidades de ontem, e com um arrependimento sem tamanho.(Porque uma pessoa em sã consciência faz uma merda, mesmo sabendo que vai se arrepender depois?)

Os dois em varandas diferentes, mas na mesma rua. Parecem desconhecidos. Mais eu conheço ela bem mais do que deveria…
Eu aqui de short azul escuro e camiseta branca. Barba grande e mal feita (ando num desanimo do cão em relação ao meu visual) meio careca, mão esquerda no portão, mão direita que leva o cigarro à boca.

Ela ali sentada, de baby-doll, cabelos soltos, perna esquerda cruzada à frente da direita, sobre o qual se apóia. Mão esquerda em um copo, mão direita que leva o cigarro à boca…
A luz do refletor de uma empresa da esquina vai batendo na diagonal, o som da televisão que deixei ligada, as fumaças que se espalham languidamente pelo ar.
É sexta-feira! 23:16! Yes! Eu estou em casa.

E ainda tenho um pouco de juízo…

No Responses Yet to “29/08/08 – Sexta-Feira – 23:16”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

