Ok crianças, acabou a brincadeira…

03mar08

Acabou.
Essa história de blog é toda muito legal, muito viciante, mas tudo tem um fim.
Sim. Eu estou bem.
Problemas? Toda gente tem.
O meu problema é viver da minha imaginação, das minha ilusões. Tem gente que vive para o amor, para o dinheiro. Enfim.
Só que minha imaginação me faz cair constantemente. E eu tô ficando cansado de cair, sempre que acabei de levantar. Ou melhor. Levantar é que me custa mais. Tem vezes que preferia ficar lá embaixo. É mais fácil. Menos doloroso. Mas pronto. São coisas que acontecem e tem momentos da nossa vida que as coisas tem que tomar um rumo diferente. Ok. É só um blog. Não. Não é isso. É essa vida meublog-blogdosoutros-icq está me matando. Tirando tempo. Esse é outro motivo. E vai ser uma merda porque eu amo fazer essas coisas. E pra mim vai ser uma grande coisa.
E somando a tudo isso. Ainda tem a minha falta de fé nas pessoas. Cada dia elas me decepcionam mais. E não adianta. Eu já tenho expectativas baixas sobre elas. E elas continuam a me decepcionar. Então pra mim eu quero que o mundo exploda. O mundo não. Só as pessoas.
Bom.
É isso.
O e-mail continua em pé.
Eu preferia que isso tivesse sido mais espontâneo, mas se eu não me forçar a ter disciplina agora, nunca mais o faço…

No Responses Yet to “Ok crianças, acabou a brincadeira…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

