no more ‘rotina’

07abr08

Acho que um dos meus canarinhos vai morrer…
Pequena impressão de que sentirei falta de limpar a gaiola, ou de escutar ele cantando até me irritar.
Há três anos eu dou comida para ele todo dia quando acordo. Ele é até meio diferente dos outros…
É a primeira coisa que eu faço. Ela é o primeiro. E nunca me esqueci. Nem um dia.
O que vou fazer agora antes de arrumar a cama e lavar o rosto?

Essa é a minha rotina, acabando aos poucos.
Deveria ser bom…
eu acho.



No Responses Yet to “no more ‘rotina’”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

