Archive for janeiro 8th, 2008

Podre

08jan08

____(F)Jacky(F)____” Até enquanto eu respirar…”     says: meu eu aprecio ____(F)Jacky(F)____” Até enquanto eu respirar…”     says: e não encho a cara Eduardo. says: eu encho a cara Eduardo. says: e não aprecio porra nenhuma! Eduardo. says: quem aprecia é viado com crise de meia idade!


Merda!

08jan08

Fer says: brigada pela dica! se for ruim eu conto pros seus amigos qdo eu for no bar do fildman denovo como era seu apelido qdo pequeno….. Fer says: hahahha  estou em suas mãos. merda!


Eu sonho com o post perfeito, urgente, violento, direto, amável e estilizado. Uma literatura de sobrevivência, um comentário que seja praticamente sua voz saindo de uma caminhada ao café…. um fotolog ou blog não deviam ser literatura, mas uma outra coisa. melhor, pior ou diferente. Uma literatura urbana, um diário digital de um habitante qualquer […]


é assim

08jan08

Eu tenho hábito de ligar a tv pela manhã e ouvir os telejornais enquanto tomo café e me arrumo. Parece saudável, mas ando duvidando. Tenho achado mais difícil ir para o mundo depois de ouvir sobre assassinato de menina em escola, revolta de presos, guerra no oriente médio, seqüestro… Cada vez que vejo alguém com […]