Archive for janeiro 30th, 2008

Estamos fartos do excesso de bichice no ambiente em que vivemos! E não só no Sul, que sempre foi famoso por seu turismo homosexual, a questão é que a bichice está impregnada no imaginário coletivo atual. E quando falo em “bichice”, falo sem preconceito. Sejamos francos e sem pudores de soarmos politicamente incorretos: isso é […]


Power Ranger

30jan08

Hoje, por força dos mais fortes (leia-se patrão), fui obrigado a entregar uma encomenda em uma festa de aniversário. Não, não era apenas o salão, a festa estava em pleno andamento. Mais quem quer algo na vida precisa saber obedecer as vezes….e lá fui eu! Foi o inferno em uma quarta-feira a tarde, crianças insuportaveis […]


Construí meu império de revistas velhas dentro de uma geladeira que virou armário, memórias nubladas de churrascos e bebedeiras afins, tímpanos destruídos pelo rock n roll, coxas bem torneadas e um físico de dar inveja a qualquer papai noel..


Passa, passo por passo Passa, passa fica Fica, poça passo Passo quando fico Fico a fitar-te E penso em passar Fito, sem teu grito De forma, que não passe A gritar-me, grito! Passo a deixar-me Íngrime Escala-me de silêncios, meus abismos.